Connect with us

Filmes

Netflix assume adaptações de “As Crônicas de Nárnia” para filme e série

Publicado

em

A Netflix fechou uma parceira com a C.S. Lewis Company, produtora do criador C. S. Lewis. O escritor d’As Crônicas de Nárnia já teve algumas adaptações das obras outras vezes. Mas agora “o acordo marca a primeira vez que os direitos a todos os sete livros do universo de Nárnia foram detidos pela mesma empresa”, conforme anunciado ontem (3). O comunicado oficial foi feito com exclusividade pela página da saga, no Facebook, sobre o fechamento de um contrato duradouro com a plataforma de streaming.

Great news Narnia fans! You are officially the first to hear about our new deal with Netflix. Stay tuned for further…

Posted by The Chronicles of Narnia on Wednesday, October 3, 2018

O enteado de Lewis, Douglas Gresham, e Vincent Sieber assumirão como produtores executivos. Para estas designações não faltou entusiamo, já que o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarantos, afirmou estar ansioso para dar um lar aos personagens do universo fictício que influenciou gerações. Além dele, para o presidente da Leoa, Mark Gordon, a colaboração entre essas empresas renderá adaptações de alto nível. “Não podemos esperar para começar sobre as múltiplas produções que esperamos empreender”, declarou Mark.

“É incrível saber que as pessoas de todo o mundo estão ansiosas para ver mais de Nárnia, e que os avanços em tecnologia de produção e distribuição tornaram possível que a gente faça com que essas aventuras tomem vida em todo o mundo. A Netflix parece ser o melhor meio com o qual alcançar esse objetivo e estou ansioso para trabalhar com eles rumo a alcançá-lo”, disse Gresham.

Assim como eles, os fãs estão empolgados para o que estar por vir. Com apenas três filmes, “O Leão, A Feiticeira e Guarda-Roupa”“Príncipe Caspian” (2005 e 2008, pela Disney e Walden Media) e “A Viagem do Peregrino da Alvorada” (2010, 20th Century Fox), o público pôde conhecer um pouco mais sobre Nárnia. Apesar das críticas, eles levaram a história para o mundo.

As obras originais, entretanto, foram lançadas na década de 50. Desde essa época, Lewis já afirmava ser contra levá-las para o cinema. Em uma declaração em 1957, ele opinou: “Eles [os contos] não seriam bons na TV (…). Feras humanizadas não podem ser mostradas sem se tornarem hediondas ou ridículas. Eu desejo que os idiotas que dirigem o mundo do cinema notem que existem histórias que devem ser apenas para os ouvidos”.

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre uma série ou um filme d’As Crônicas de Nárnia. Fique ligadx na página oficial da saga no Facebook, na qual serão postadas as atualizações. Acesse aqui!

 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Letras13 horas atrás

Letra e Tradução: “The Loneliest” – Måneskin

Letra You’ll be the saddest part of meA part of me that will never be mineIt’s obviousTonight is gonna be the loneliestYou’re still...

Música17 horas atrás

Simone Mendes lança oficialmente a carreira solo no Caldas Country Festival

Após o fim da dupla com Simaria, Simone Mendes já tem data e local para se apresentar no primeiro festival...

Música18 horas atrás

Vitor Kley mistura referências no single “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”; assista ao lyric video!

Após uma turnê de sucesso por Portugal, Vitor Kley se prepara para shows nos Estados Unidos, mas antes presenteou os...

Filmes20 horas atrás

“Super Mario Bros – O Filme” ganha o primeiro teaser trailer; assista!

O primeiro teaser trailer de “Super Mario Bros – O Filme” foi revelado nesta quinta-feira (06) pela Nitendo. A novidade...

Filmes24 horas atrás

Velma, de “Scooby-Doo”, ganha página interativa no Google

Depois de ser confirmada como personagem LGBTQIA+ no filme “Scooby-Doo! Doces ou Travessuras”, Velma Dinkley foi homenageada pelo Google nesta...

Reality Show1 dia atrás

“In The Soop: Friendcation” | Reality show com V, do BTS, ganha data de estreia no Disney+; assista ao trailer!

Após o sucesso do filme “Permission To Dance On Stage – LA”, o BTS retorna ao Disney+ com a produção...

Filmes1 dia atrás

“AND” | Longa estrelado com Emma Stone e Willem Dafoe no elenco tem filmagens iniciadas; saiba mais!

A Searchlight Pictures iniciou as filmagens do longa “And” na última terça-feira (04). Com direção de Yorgos Lanthimos (“A Favorita”,...

Música2 dias atrás

Paramore anuncia dois shows no Brasil em 2023; confira os valores!

Paramore anunciou nesta quarta-feira (05) dois shows no Brasil em 2023. As datas fazem parte da leva de shows dos...

Séries2 dias atrás

“Chucky” | 2ª temporada ganha data de estreia no Star+

O Star+ anunciou na última quarta-feira (04) um pôster oficial e a data de estreia da segunda temporada de “Chucky”....

Séries2 dias atrás

Novas temporadas de “Grey’s Anatomy” e “Station 19” chegam com exclusividade ao Star+

Os episódios da 18ª temporada do drama médico e a 5ª temporada da série de bombeiros já estão disponíveis na...