Connect with us

Séries

Netflix cancela “O Mundo Sombrio de Sabrina” e 4ª parte será a última

Publicado

em

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (08) que a quarta temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” também será a última. O novo ano da série da rainha do inferno chega ainda este ano no catálogo do serviço de streaming. Junto do anúncio foram liberadas as primeiras imagens da parte final.

Segundo a sinopse liberada pela Netflix, o último capítulo promete um final assustador, sexy e sobrenatural, mas não antes de Sabrina Spellman revelar mais alguns truques em sua manga retro-chic. No curso dos próximos oito episódios, os Terrores de Eldritch vão descer sobre Greendale. O coven deverá lutar contra cada ameaça aterrorizadora uma por uma. Enquanto as bruxas vão à guerra, com a ajuda do Clube do Espanto, Nick começa, aos poucos, a reconquistar o coração de Sabrina, mas pode per tarde demais.

Trabalhar em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ tem sido uma incrível honra desde o começo. O elenco, a começar por Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, tem sido uma alegria absoluta. Eu sou mais que grato a toda a equipe, roteiristas, editores, assistentes e a todos por derramarem tanto amor dentro desse sonho sombrio que é a série,” disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em um comunicado.

A série, planejada como spin-off de “Riverdale“, era originalmente desenvolvida para a CW, e teve sua produção passada para a Netflix antes do lançamento da primeira parte em 2018. A notícia do cancelamento vem menos de uma semana depois do cancelamento de “Katy Keene, outro projeto de Aguirre-Sacasa derivado de “Riverdale“.

Além da protagonista Kiernan Shipka, o elenco da trama conta com os retornos de Ross Lynch, Miranda Otto, Gavin Leatherwood, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Lucy Davis e Michelle Gomez.

Ainda não há data de lançamento da quarta parte. As três primeiras temporadas de “O Mundo Sombrio de Sabrinaestão disponíveis na Netflix.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para conta[email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending