Connect with us

Séries

Netflix cancela “O Mundo Sombrio de Sabrina” e 4ª parte será a última

Publicado

em

o mundo sombrio de sabrina parte 4

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (08) que a quarta temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” também será a última. O novo ano da série da rainha do inferno chega ainda este ano no catálogo do serviço de streaming. Junto do anúncio foram liberadas as primeiras imagens da parte final.

Segundo a sinopse liberada pela Netflix, o último capítulo promete um final assustador, sexy e sobrenatural, mas não antes de Sabrina Spellman revelar mais alguns truques em sua manga retro-chic. No curso dos próximos oito episódios, os Terrores de Eldritch vão descer sobre Greendale. O coven deverá lutar contra cada ameaça aterrorizadora uma por uma. Enquanto as bruxas vão à guerra, com a ajuda do Clube do Espanto, Nick começa, aos poucos, a reconquistar o coração de Sabrina, mas pode per tarde demais.

Trabalhar em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ tem sido uma incrível honra desde o começo. O elenco, a começar por Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, tem sido uma alegria absoluta. Eu sou mais que grato a toda a equipe, roteiristas, editores, assistentes e a todos por derramarem tanto amor dentro desse sonho sombrio que é a série,” disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em um comunicado.

A série, planejada como spin-off de “Riverdale“, era originalmente desenvolvida para a CW, e teve sua produção passada para a Netflix antes do lançamento da primeira parte em 2018. A notícia do cancelamento vem menos de uma semana depois do cancelamento de “Katy Keene, outro projeto de Aguirre-Sacasa derivado de “Riverdale“.

Além da protagonista Kiernan Shipka, o elenco da trama conta com os retornos de Ross Lynch, Miranda Otto, Gavin Leatherwood, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Lucy Davis e Michelle Gomez.

Ainda não há data de lançamento da quarta parte. As três primeiras temporadas de “O Mundo Sombrio de Sabrinaestão disponíveis na Netflix.

Trending