Connect with us

Música

Netflix e Youtube disputam os direitos de imagem da “Sweetener World Tour” de Ariana Grande

Publicado

em

Design sem nome 34

As plataformas Netflix e Youtube estão disputando os direitos das imagens da “Sweetener World Tour”, de Ariana Grande. Segundo matéria divulgada pelo The Sun, o serviço de streaming lidera as negociações e já apresentou uma oferta inicial de 4 milhões de libras para obter os direitos.

“O time de Ariana está negociando um grande acordo entre um número de grandes plataformas, com tanto a Netflix como o YouTube mostrando interesse”, afirmou a fonte ao The Sun. “A Netflix já colocou uma oferta inicial de 4 milhões de libras para obter os direitos. O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana Grande, liderados por Scooter Braun”, completou.

O site conta que todos os passos de Grande durante a turnê foram documentados, desde os shows até os bastidores durante as viagens. É possível que a produção aborde a carreira da cantora pop desde o momento em que lançou o álbum “Thank U, Next” (2019), que escreveu em duas semanas em outubro de 2018.

“Ela tinha câmeras seguindo todos os seus movimentos na Sweetener World Tour no ano passado. Juntamente com suas performances, Ariana foi filmada nos bastidores, enquanto viajava e durante o tempo de inatividade. Será uma descrição brutalmente honesta e crua de como a vida pode ser difícil na estrada, mas também incluirá os momentos mais felizes e emocionantes”, escreveu o portal.

Com 97 shows e um público de mais de 1.3 milhão de pessoas, a “Sweetener World Tour” aconteceu entre os meses de março e dezembro de 2019 e contou com repertório do quarto e quinto álbum da carreira da artista, o “Sweetener” e “Thank U, Next”, além de outros grandes sucessos de Ariana Grande.

Vale lembrar que Ariana criou uma série de documental no YouTube em 2018, que a seguiu na estrada durante a turnê “Dangerous Woman”. A produção foi composta de quatro episódios, que foram ao ar em novembro daquele ano.

Trending