in

Netflix libera as primeiras imagens da nova temporada de “3%”

0

A Netflix divulgou as primeiras imagens da nova temporada de “3%”. As imagens dão uma prévia do futuro de alguns personagens no que será a última temporada da série. O novo ano chega ao catálogo da gigante de streaming em 14 de agosto.

+ Quarta e última temporada de “3%” ganha data de estreia

A produção, cujo primeiro ano foi lançado em 2016, se tornou um grande sucesso internacional, sendo uma das séries em língua não-inglesa mais assistida dos EUA, o que levou a gigante do streaming a investir em mais projetos internacionais.

A trama se passa num futuro distópico onde a elite vive no conforto do Maralto. Ao completar 20 anos, todos os jovens recebem a oportunidade de a passar por um rigoroso processo seletivo para passar a viver lá, mas apenas 3% deles serão aprovados. Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a trama da quarta temporada.

O elenco principal da série tem Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco). Criada por Pedro Aguilera, que também trabalha como showrunner, as três primeiras temporadas de 3% estão disponíveis na Netflix.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Lucas Santana

“O Último Voo da Nave” | HBO irá documentar última turnê de Xuxa Meneghel

17ª temporada de “Grey’s Anatomy” falará sobre a pandemia do Coronavírus