Connect with us

Séries

Netflix suspende produção da 2ª temporada de The Witcher por causa do COVID-19

Publicado

em

TheWitcher

Além de outras produções da Netflix já interrompidas por conta da pandemia do COVID-19, como Red Notice e Stranger Things, agora The Witcher teve seu adiamento confirmado. Até o último sábado (14), a série protagonizada por Henry Cavill já tinha a produção de sua segunda temporada confirmada, mas ontem (15) a equipe recebeu um e- mail alegando a necessidade da suspensão das atividades.

A princípio, a produção ficará suspensa -assim como a maioria das que já foram adiadas-  por duas semanas, e ainda não se sabe ao certo o quanto isso afetará o prazo das gravações já confirmadas e que estavam previstas para encerrarem em agosto. A segunda temporada, que tinha previsão, mas ainda sem confirmação, para algum momento de 2021, segue uma incógnita.

A pandemia do Coronavírus já afeta severamente a indústria do entretenimento no mundo inteiro Os principais estúdios já interromperam seus projetos em andamento para amenizar o impacto do surto viral. O COVID-19 já atingiu o número de mais de 150.000 pessoas infectadas pelo mundo, de acordo com dados recentes da OMS (Organização Mundial da Saúde).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Trending