Connect with us

Filmes

Neve Campbell está confirmada no quinto filme da franquia “Pânico”

Publicado

em

SIDNEY NEVE CAMPBELL SCREAM

Após meses de negociações, Neve Campbell confirmou nesta quinta-feira (10) que irá reprisar o papel de Sidney Prescott no novo filme da franquia “Pânico”. O filme da Paramount Pictures levará o mesmo nome da produção de 1996 e chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022.

“Pânico” também contará com o retorno de David Arquette (Spree) e Courteney Cox (Shining Vale), além de uma nova geração de atores promissores de Hollywood, como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not), o quinto filme da franquia “Pânico” será produzido por James Vanderbilt (Zodiac), do Project X Entertainment, bem como Paul Neinstein e William Sherak, para Spyglass. Vanderbilt também está co-escrevendo o roteiro ao lado de Guy Busick (Ready or Not) e Kevin Williamson, o roteirista original. Gary Barber (Vidro), Roger Birnbaum (Vidro), Chad Villella (O Herdeiro do Diabo) e Williamson completam o time de produção do longa.

O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpreendente em sua estreia, ajudando a reviver o gênero de terror da década e se tornando o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos, até ser destronado pelo reinício do “Halloween” do ano passado. 

O sucesso do primeiro gerou uma franquia que inclui três sequências, sendo o segundo longa tão bem-sucedido quanto o primeiro, enquanto os dois posteriores apresentaram retornos medianos de bilheteria e críticas mistas. O filme mais recente chegou aos cinemas em 2011 e arrecadou $97 milhões em todo o mundo com um orçamento de $40 milhões. 

Ver essa foto no Instagram

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

Uma publicação compartilhada por Neve Campbell (@nevecampbell) em

Trending