Connect with us

Música

Niall Horan se apresenta no Brasil no segundo semestre

Publicado

em

niall horan

Ex-vocalista do One Direction, o cantor Niall Horan desembarca no Brasil ainda este ano. De acordo com o site oficial do artista, ele se apresenta em São Paulo no dia 25 de novembro. 

O espetáculo será parte da rota da “Nice to Meet Ya Tour”, a nova turnê mundial do britânico. A gira começa em abril para promover o álbum “Heartbreak Weather”, segundo disco de Niall, que chega às lojas no dia 13 de março. 

A digressão já tem datas confirmadas na América do Norte e na Europa. Além do Brasil, Horan realizará concertos em outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia. As demais informações sobre as apresentações estarão disponíveis na próxima quarta-feira (4), quando as vendas devem se iniciar. 

Niall não é o único ex-integrante do One Direction que o Brasil receberá em 2020. Em maio,  Louis Tomlinson estreia nos palcos brasileiros com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Harry Styles retorna ao país em outubro para apresentações nas mesmas cidades; na capital paulista, ele se apresentará para um público estimado de 50 mil pessoas no Allianz Parque

É a terceira vez que Niall Horan vem ao Brasil em carreira solo. Em 2018, o performer apresentou o show da “Flicker World Tour”. No Rio de Janeiro, ele cantou as faixas do então recém-lançado primeiro álbum e covers de Camila Cabello, Bruce Springsteen e até do One Direction. Relembre a apresentação!

Trending