in

Nicki Minaj libera faixa “Bust Down Barbiana” e cita Ariana Grande

Nesta quarta-feira (06), Nicki Minaj lançou uma nova música, intitulada de “Bust Down Barbiana”, do qual a cantora utilizou o ritmo de “Thotiana”, do rapper Blueface, criando um novo freestyle em cima da faixa. Ouça:

A letra tem várias citações, e uma delas inclui Ariana Grande: “Killin’ everybody beat / Thank you next, Ariana”, em português, “Arrasando na batida de todo mundo, obrigada, próximo, Ariana”, claramente citando o recente hit “Thank u, Next”. Ambas são grandes amigas, mas algumas pessoas acharam que a menção da música foi na verdade uma alfinetada, o que fez Grande se manifestar por meio de seu twitter.

“Nunca vai haver alguma outra coisa além de amor entre nós duas. Ela me apoiou (na vida real) sempre que eu precisei de alguém e eu sempre estarei lá por ela. Nós nos amamos. Pode apostar”, escreveu Grande em resposta a um seguidor. Poucos minutos depois, Nicki respondeu a amiga: “Não mais do que você esteve por mim nos bastidores. Te amo. Por toda a vida”. Vale ressaltar que a faixa tem outras citações, como Teyana Taylor, Meek Mill e Kenneth Petty.

“Bust Down Barbiana” é o terceiro remix lançado por Nicki nesta semana, depois de “Barbie Going Bad” e “Barbie Drip”, faixas que permaneceram por 3 dias consecutivos em #1 e #2 entre as músicas mais ouvidas do Audiomack. Recentemente, a rapper anunciou que seu próximo álbum já está pronto para lançamento, mas que ainda não tem uma data de lançamento definida. Além disso, a cantora atingiu a marca de mais 100 MILHÕES de cópias vendidas nos Estados Unidos certificadas pela RIAA, ela é a primeira e única rapper a atingir esse feito. A artista lançou seu último álbum, “Queen”, em agosto.

Rumores apontam que Nicki Minaj estará na música “Dumb Blonde”, faixa que fará parte do novo álbum de  Avril Lavigne, intitulado de “Head Above Water”, e que será lançado no dia 15 de fevereiro. A loja da Amazon dos Estados Unidos e do Canadá, vazou o álbum completo, e o colocou pré-venda em todos os formatos, incluindo MP3 e Vinil. Se a informação for verdadeira, Minaj será a primeira artista feminina a entrar em um álbum de Lavigne.

Não se sabe ainda se há um erro na informação ou se irá se tratar de um remix da música original, pois nenhuma das duas cantoras confirmou a colaboração até o momento. Além disso, alguns sites já tiveram acesso ao álbum em primeira mão, e também não divulgaram nada referente ao feat. Lavigne disponibilizou um trecho da faixa por meio de suas redes sociais, e a versão postada é um solo. Não ficou claro se serão lançadas duas versões.

Além disso, o produtor Mike Will Made-It divulgou nesta quinta (07), o clipe da faixa “Runnin”, trilha sonora do filme “Creed II: The Album”, que conta participação de Nicki Minaj, A$AP Rocky e A$AP Ferg, do qual teve cenas filmadas em Nova York. Confira:

Parceria entre Miley Cyrus e Shawn Mendes pode chegar em algumas semanas

Karol Conka lança incrível clipe para a faixa “Saudade”