Connect with us

Séries

Nina Fernandes entra para elenco de produção nacional do Disney+

Cantora e compositora se junta a Manu Gavassi e Vitão em “Tá Tudo Certo”

Publicado

em

nina fernandes amor e fuga fuja

Nina Fernandes fará uma participação especial na produção brasileira “Tá Tudo Certo”, do Disney+. Com um elenco repleto de grandes estrelas da nova era da música nacional, as gravações da série original tiveram início no último mês.

“Este é um projeto muito especial, que fala sobre ressignificar o que é o tal do sucesso para cada um”, conta Nina. “Fiquei super feliz com o convite e de estar ao lado de uma galera tão incrível, em uma série que terá aventura, romance e muito mais. Mal posso esperar para todos assistirem!” 

A comédia-romântica conta a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música, que por acaso conhece Ana (Ana Caetano), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir a música e a vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro.

+ “Tá Tudo Certo”: Disney+ inicia as gravações de série com Ana Caetano, Pedro Calais e Manu Gavassi

Na produção, a cantora e compositora estará ao lado de Pedro CalaisAna CaetanoVitãoToni Garrido, Clara BuarqueJulia Mestre e Gita Delavy. “Tá Tudo Certo” terá ainda participações especiais de Manu GavassiAgnes Nunes.

Em 2021, Nina lançou o seu primeiro álbum, “Amor é Fuga: Fuja”, que trouxe singles como “Você Vai Gostar de Mim”, “Te Procuro” e “Desculpa”. Recentemente, Nina divulgou fotos compondo em um estúdio de gravação em Los Angeles ao lado de seu produtor Victor Nery

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending