in

Nininha Problemática e Pepita lançam clipe de “Quem manda”

drag queen baiana Nininha Problemática lançou nesta sexta (20) o clipe oficial de “Quem Manda”. A faixa conta com a colaboração de Pepita, mulher trans, comunicadora, funkeira e um dos nomes mais importantes do movimento LGBTQIA+.

“Conheci a Nininha pela internet e começamos a nos seguir e quando ela me mandou a proposta eu achei maravilhosa a ideia e como vocês sabem que gosto de bagunça , cai pra dentro e fizemos esse novo som. A música ficou super bacana, trazendo as referências de Nininha e o meu repertório do funk, com uma batida super envolvente e animada”, conta Pepita.

“Quem Manda” teve clipe gravado em Salvador e mostra as artistas em um momento de diversão com os amigos em uma boate. A produção passa a mensagem que a comunidade LGBTQIA+ pode e deve ocupar todos os lugares, sem medo de ser feliz.

O trabalho celebra a pluralidade e é um grito de guerra, dizendo que nesse espaço, que na realidade representa todos os lugares, “quem manda é as bichas”. A bandeira está conquistando seu espaço e ganhando voz na internet, música televisão e na literatura.

+ Entrevista | Após sucesso no IGTV, Pepita lança o livro “Cartas Pra Pepita” na Bienal do Livro

Assista o clipe aqui:

Além do Rio, Now United fará shows em mais três cidades brasileiras; saiba mais!

“Game Of Thrones” e “Fleabag” vencem categorias principais do Emmy Awards; confira lista de vencedores!