in

No México, Pabllo Vittar estreia primeira turnê internacional

Foto: Ernna Cost

Neste sábado (6), a performer brasileira Pabllo Vittar inicia sua primeira turnê internacional, que passará por países da América Latina com os maiores sucessos de sua carreira. A “Latin American Tour” terá estreia no Ceremonia Music & Arts Festival, importante festa de música, cultura e gastronomia, no México. O festival também contará com as apresentações de Rosália, Massive Attack, The Blaze e outros grandes nomes da música global.

Foto: Ernna Cost

A primeira tour de Pabllo já tem bilheterias previamente esgotadas e passará por diversos países latinos, dentre eles México, Argentina e Chile. Os locais que serão visitados têm ligação direta com os que a cantora já visitou, partindo da vontade de, desta vez, realizar apresentações completas para seu público. A drag queen ainda se apresentará em pontos que sempre teve vontade de conhecer, além de marcar presença em eventos especiais, atendendo aos pedidos de fãs e admiradores.

+ PABLLO VITTAR LANÇA CLIPE FUTURÍSTICO DE “BUZINA”; ASSISTA!

No final de abril, a brasileira mostrará ainda que não brinca em serviço e exibirá todo o seu talento pela Europa, com espetáculos marcados em Lisboa, Irlanda e Londres. Em junho, Vittar reforça sua importância para as minorias em participações inéditas em sete paradas do orgulho LGBTQI+ nos Estados Unidos.

Nossa História | Turnê de Sandy & Júnior ganha mais duas datas extras em São Paulo

Lollapalooza tem shows suspensos devido ao mau tempo em São Paulo