Não teve jeito: parece que o Fifth Harmony não vai durar muito como grupo. Normani Kordei disse hoje à rádio Beats 1 que já tem 30% de seu primeiro disco solo prontinho - e o resto está no forno!
E ela está de prova: ontem, em pleno Valentine's Day, Khalid lançou a música "Love Lies", em parceria com a cantora. Romântica, a canção fará parte da trilha sonora do filme "Com amor, Simon", que estreia em março. Depois de Camila Cabello estourar com suas canções e álbum solo, agora é a vez de Normani. Quem será a próxima?
Khalid, pelo visto, amou trabalhar com ela. "Ela é um grande sol. É uma luz tão brilhante e tão talentosa, então estou super animado para seu projeto solo. E eu quero dizer, Love Lies é maravilhosa por causa dela", disse o cantor de "Location". Fofo, né?
Escute a música:
Atualização | 16 de Fevereiro
Khalid disponibilizou nesta sexta (16) em sua conta no YouTube o clipe de sua parceria com a cantora Normani Kordei, que integra a girlband mundialmente famosa Fifth Harmony.
Apresentação das artistas no New Dance Order une música eletrônica, narrativa visual e o primeiro B2B da dupla
Décimo álbum de estúdio da cantora será lançado em 18 de setembro, enquanto apresentações em Los Angeles estão marcadas para outubro
Cantora vai celebrar diferentes festas e manifestações populares brasileiras durante a próxima temporada pré-carnavalesca