As cantoras Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lellê se juntaram em um novo projeto. As artistas serão as protagonistas da série documentário, “Autênticas”, produzido pelo o canal GNT. As cantoras anunciaram no último final de semana em suas redes sociais que o programa tem estreia marcada para o dia 8 de agosto.
No primeiro trailer divulgado, as artistas se apresentam com seu nome de batismo e conversam sobre a importância de estarem juntas no projeto. Podemos reparar também um misto de emoções na carreira de cada uma, com direito até a choro de Pabllo Vittar. Assista:
O programa que está previsto em vinte episódios, que serão exibidos semanalmente irão mostrar a vida das artistas dentro e fora dos palcos, mostrando não só os bastidores de shows como também a vida pessoal de cada uma, assunto que é de interesse de muitos fãs e curiosos que acompanham suas carreiras.
“Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece fora dos palcos. Vamos conhecer o cotidiano de mulheres que se apropriaram da música para expor o universo feminino e servem de inspiração para milhões de brasileiras”, revela Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT.
"Autênticas" estreou no ano passado acompanhando a rotina das cantoras sertanejas Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.