Connect with us

Séries

Novos conflitos e personagens surgirão na segunda temporada de #MeChamaDeBruna

Publicado

em

Adoração, violência de gênero, transexualismo e vícios serão alguns dos temas abordados na segunda temporada de #MeChamadeBruna, que estreia no próximo dia 22 de outubro, às 22:45, na Fox Premium 1. Na semana anterior à estreia o sinal da Fox Premium estará aberto para a exibição dos episódios da primeira temporada.

Já no primeiro episódio da nova temporada podemos ver uma uma Bruna diferente, mais independente e segura, mas com alguns conflitos. Diferente da primeira temporada, que mostrava o início de Bruna como garota de programa, na segunda ela já adquiriu uma carreira de acompanhante de luxo. Morando sozinha e movida pela ambição de adquirir notoriedade, criou um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

Os conflitos internos de Bruna estarão em alta na segunda temporada e terão alguns personagens que que serão introduzidos para mexer com a sua cabeça. Uma delas é Miranda, uma jornalista lésbica vivida por Maitê Proença, que que irá se envolver com Bruna deixando-a ainda com mais vontade de fama. Já Marcelo, personagem de Gabriel Godoy, irá mexer com a cabeça da moça e fazê-la pensar no que deixou pra trás. O Marcelo representa um pouco o resgate dela, Raquel, o lado menina. A personagem da Miranda representa a Bruna Surfistinha, como se chamasse ela: ‘vem pra cá’, ‘vem pra fama, vem que eu te mostro’., revelou Maria Bopp quando questionada sobre como os personagens afetarão a Bruna nessa nova temporada. “Quanto mais ela acha que quer ser Bruna Surfistinha e que isso via preencher as necessidades dela, mais isso afasta dela da real necessidade que ela quer, que talvez seja o contato com a raiz dela, seja com os pais ou com a adolescência meio interrompida dela, quando ela decidiu sair de casa.”, explicou.

Durante a coletiva de imprensa, a atriz comentou sobre como se sente ao fazer cenas mais quentes nesta segunda temporada afirmando que não considera seu papel fácil justamente por motivos de sexo e exposição do corpo, mas garante que conquistou isso na temporada anterior. “Eu acho que isso é um território já conquistado, me sinto muito à vontade em cenas de sexo, de nudez, óbvio que existe um cuidado dos diretores, que foram muito parceiros em todas essas cenas, mas a segunda temporada tem uma carga dramática imensa, o meu espectro como atriz aumentou muito, a gente tem cenas dificílimas nessa temporada que não tem a ver com sexo, tem a ver com a carga dramática.”, confessou.

A nova fase do programa tem a intenção de fidelizar as pessoas que já assistem e trazer um público totalmente novo interessado na história de Bruna, que ao contrário do que muita gente possa imaginar, não é só sobre sexo, mas um retrato sobre os conflitos internos vividos por ela nessa dualidade tão viva nas cenas. Mas, todos os conflitos não se concentram só na protagonista, eles se estendem para outros personagens. Georgete, personagem de Stella Rabello que veio da temporada anterior, teve um destaque bem grande e talvez possa ser considerado a cena com maior carga dramática do primeiro episódio da segunda temporada.

#MeChamaDeBruna, série mais assistida na América Latina na história da Fox Networks Group Latin America, ficando atrás apenas de The Walking Dead, foi nomeada em 2016 como “Melhor Minisérie” no Prêmio APCA (Assossiação Paulista de Críticos de Arte). Quem dirige esta segunda temporada é o argentino Octavio Scopelliti e Pedro Amorim. O roteiro ficou por conta de Rosane Lima, Aurélio Aragão, Chris Alcazar e Teresa Frota.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries13 horas atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP14 horas atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP17 horas atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música24 horas atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...

CCXP2 dias atrás

Sony Pictures não irá participar da CCXP22

A CCXP anunciou na última sexta-feira (25) que a Sony Pictures não irá mais participar da edição deste ano do...

CCXP2 dias atrás

Warner Bros Games terá painel de “Hogwarts Legacy” na CCXP22

Fãs da franquia Wizarding World podem esperar por grandes novidades nessa edição da CCXP22. A Warner Bros. Games promoverá no...

Notícias2 dias atrás

Copacabana Palace celebra Réveillon 2023 com tradicional festa e grande experiência gastronômica

O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, irá promover mais uma edição da tradicional festa de Réveillon para comemorar a chegada...

CCXP2 dias atrás

Paramount Pictures confirma Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith na CCXP22

Elenco participará do painel do filme "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"

Notícias2 dias atrás

Farofa da Gkay será transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay

Gkay anunciou na última sexta-feira (25) que a Farofa da Gkay deste ano terá transmissão na Globoplay e Multishow. Com...

CCXP3 dias atrás

Campeonato de Free Fire lançado por Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

Após ter dado o start no Rock in Rio, o GameChanger Free Fire 2022 chega ao CCXP22, em São Paulo,...