Connect with us

Televisão

“O Destino de Júpiter” é o filme do Temperatura Máxima deste domingo

Publicado

em

o destino de jupiter rede globo temperatura

“O Destino de Júpiter” é a atração deste domingo (06) no Temperatura Máxima, da Rede Globo. Protagonizado por Mila Kunis e Channing Tatum, o longa de ficção científica e ação começa às 14h05, logo após o programa Tamanho Família com Márcio Garcia.

“Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de rainha do universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.”, diz a sinopse do filme.

“O Destino de Júpiter” chegou aos cinemas em fevereiro de 2015 e arrecadou cerca de 183,9 milhões de dólares em bilheteria. A produção teve direção assinada pelas irmãs Lilly Wachowski e Lana Wachowski, conhecidas por trabalharem em obras renomadas, como “Matrix” e a série Netflix “Sense8”.

O longa é estrelado por Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean, Douglas Booth, Tuppence Middleton e Eddie Redmayne.

Após a exibição do longa, a emissora continua com a partida de futebol entre São Paulo e Fluminense. Na programação da noite, a Rede Globo exibe ainda os longas “3 Dias para Matar”, “Rota de Fuga” e “A Caça”.

Trending