Menu
in

O musical “O homem de La Mancha” chega ao Rio

Depois de uma temporada em São Paulo, o musical “O homem de La Mancha” chega ao Teatro Bradesco Rio, dirigido por Miguel Falabella. A adaptação conta a história de Dale Wasserman, mas no cotidiano brasileiro, veja bem: no espetáculo, Miguel de Cervantes (interpretado por Cleto Baccic) é um poeto, ator de teatro e coletor de impostos que, internado num manicômio, narra a história de um homem que acreditava ser Dom Quixote!

Dom Quixote de la Mancha (Don Quijote de la Mancha em castelhano) é um livro escrito pelo espanhol Miguel de Cervantes (1547-1616). O título e ortografia originais eram El ingenioso hidalgo Don Quixote de La Mancha, com sua primeira edição publicada em Madrid no ano de 1605. A obra já passou por inúmeras adaptações, tanto no palco ou até mesmo em musicas, certamente por abordar um tema que toca de maneira tão singela muita gente.

O espetáculo apresenta 27 números musicais, dentre os quais está a música “O Sonho Impossível”, um dos maiores ícones da história do teatro musical. A produção completa é composta por 92 profissionais, sendo 30 atores, 16 músicos e 46 integrantes da equipe técnica.

Informações:

Teatro Bradesco:

Village Mall. Av. das Américas 3.900, Barra — 3431-0100. Qui e sex, às 21h. Sáb, às 17h e às 21h. Dom, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos no site Uhuu por valores que vão de R$ 75 a R$ 180 (plateia gold). 105 minutos.

Não recomendado para menores de 10 anos.

Até 27 de julho.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Wyllian Torres

Um jornalista que ama Cosmologia, Gabriel García Márquez, Carl Sagan e América Latina.

Sair da versão mobile