in

Ofenbach lança EP com sucessos da carreira e cinco faixas inéditas

Ofenbach lança EP com sucessos e músicas inéditas. Foto: divulgação.

O duo Ofenbach, que une eletrônico com rock e folk, anunciou o lançamento do EP que inclui três sucessos da carreira, “Be Mine”, “Katchi” e “Paradise”. Além dessas, tem cinco novas faixas, com colaboração de Portugal, The Man e The Bamboos. Um dos destaques é o novo single “Rock It”, que chegou acompanhado de um videoclipe. Confira:

Esta faixa é para nós uma continuação direta de ‘Be Mine’, com as notas do contrabaixo. É um cruzamento entre rock e dance, entre uma levada mais orgânica e o eletrônico. Nosso desejo era ter a energia de uma track orientada para a pista, mantendo a alma da música rock. Nós realmente criamos, da maneira que costumávamos fazer quando tínhamos 13 anos, no porão do César, com ele fazendo backing vocals e teclado, e Dorian, os vocais e partes de guitarra“, disse o duo sobre o novo single em um comunicado a imprensa.

A dupla surgiu na escola e tiveram três influências importantes para a carreira: Supertramp, The Rolling Stones e Led Zeppelin. O nome foi definido depois que os músicos encontraram uma partitura do compositor francês Jacques Offenbach em casa. E hoje, com apenas 24 anos, possuem uma lista com sucessos e tem 575 milhões de streams e 260 milhões de visualizações no YouTube em cerca de dois anos de trajetória.

Ofenbach lançou “Be Mine”, um cruzamento entre rock e dance. Esse single atingiu o número um na Rússia e na Polônia, além de liderar as parada do mundo com mais de 300 milhões de streams. Em seguida, veio “Katchi”, primeiro lugar na parada Shazan Dance Worldwide por 14 semanas consecutivas.

Os Djs já mostraram o seu talento e no lançamento do EP não foi diferente. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Electra France. Confira:

“Live Experience”: Ivete Sangalo libera as faixas e mais quatro clipes de seu DVD nas plataformas

Roupa Nova surpreende ao lançar “Destino o Casualidad” com Maite Perroni