Poltrona Vip

“Oi gostosas!”; Camila Cabello já está no Brasil e manda recado em português

LS Avlis
por LS Avlisatualizado

A fada cubana Camila Cabello já está em terras tupiniquins! A linda vai ser a atração principal do Z Festival e fará 4 shows no país a partir desta quinta feira (hoje), começando por Porto Alegre, a cantora de "Havana" passará ainda por Minas Gerais, São Paulo e Curitiba.

Sempre muito apaixonada pelos seus fãs brasileiros, a cantora compartilhou uma mensagem super fofa através de seu Instagram para avisar que chegou ao país e falando em português!

"Oi gostosas! Finalmente esta metade brasileira está em casa, mal posso esperar para rever a vocês. Vocês estão prontos? AAAAA"

 

Além de Camila, o Z Festival ainda trará shows de Rouge, IZA, Anavitória, Vitor Kley e muitos outros! Mais informações e compra de ingressos aqui

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.