Connect with us

Televisão

“Olho Por Olho” | Glória Pires e Tony Ramos serão vilões na próxima novela de João Emanuel Carneiro

Publicado

em

Gloria Pires e Tony Ramos

A próxima novela de João Emanuel Carneiro, que por enquanto tem o título provisório “Olho Por Olho”, está tomando forma. Já estão confirmados no elenco alguns nomes, como Glória Pires, Tony Ramos e Letícia Colin. A trama das 21h da Rede Globo dará sequência a “Um Lugar no Sol”, novela de Lícia Manzo (A Vida da Gente, Sete Vidas) que substituirá “Amor de Mãe”.

+ Taís Araújo, Murilo Benício e outros atores foram dispensados de “Amor de Mãe”
+ Autora Manuela Dias está inconsolável com rumo de “Amor de Mãe”; diz jornal
+ Diretoria da Globo analisa positivamente primeira semana de retomada das gravações de novelas

“Ainda não temos data para começarem os trabalhos, mas estarei ao lado de um grande elenco. Vou trabalhar com a Glória Pires e com a Letícia Colin, uma jovem atriz muito talentosa”, disse Tony Ramos em entrevista a Maria Zilda Bethlén durante uma live na quarta-feira (12).

O ator dará vida a um vilão da trama e, segundo informações que circulam na internet, o personagem será “um empresário de caráter duvidoso, amoral, envolvido em falcatruas, mas que preserva para a sociedade uma imagem ilibada”.

Glória Pires por sua vez dará vida a grande vilã do folhetim, descrita como uma pessoa “com sentimentos, mas egoísta, capaz das maiores atrocidades, que sempre arruma uma justificativa plausível para os seus atos”. A personagem da atriz será mãe de duas filhas, sendo uma delas deficiente visual que é maltratada pela própria mãe.

“Não adianto muito, mas é um grande papel, com certeza vai causar ódio, amor e empatia pelo público. Ela é uma mulher ambiciosa, egoísta, vaidosa e muito narcisista, que escolheu ser má, mas ao mesmo tempo muito humana e ambivalente, capaz de variadas ações. Ela têm essa relação de amor e ódio com as filhas, vê as duas como rivais para seus objetivos, mas não as odeia completamente.”, diz Glória sobre sua personagem em entrevista ao Jornal Correio.

“João irá tocar num tema muito interessante e que precisa ser mostrado cada vez mais, a violência maternal e a mãe tóxica. Vou atuar com Letícia Colin, Sophie Charlotte, e os meus maravilhosos, Lília Cabral e Tony Ramos. Tô muito feliz!”, finaliza a atriz que trabalhará pela primeira vez com o autor.

Letícia Colin dará vida a Maíra, uma deficiente visual. As informações são de Patricia Kogut, d’O Globo. A atriz, que em novembro deu à luz seu primeiro filho, Uri, fará par com Humberto Carrão. Ainda segundo a colunista, o ator, que atualmente está no elenco de “Amor de Mãe”, interpretará o personagem Rafael.

O elenco ainda não está todo formado, mas já conta com as adições também de Lília Cabral e Sophie Charlotte, que estão tendo suas performances em “Fina Estampa” reprisadas em edição especial no horário nobre da Globo.

A pré-produção da trama estava programada para março deste ano, mas foi adiada para novembro por conta da pandemia de Covid-19. Com a lenta retomada no Projac, é possível que a data seja adiada novamente para março de 2021, com lançamento apenas no segundo semestre do ano.

Desde o sucesso estrondoso de “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro já foi responsável por outras três novelas, sendo “Segundo Sol” a última em 2018. Para “Olho Por Olho”, o autor traz novamente uma história de vingança, onde um garçom será contratado para assumir um crime no lugar de outra pessoa em troca de dinheiro. Após levar um calote, o personagem fica obcecado para dar o troco e fazer justiça.

Trending