in

Olivia Rodrigo lança videoclipe para “Can’t Catch Me Now”, da trilha sonora do novo “Jogos Vorazes”

Foto: Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (13), Olivia Rodrigo lançou o videoclipe de “Can’t Catch Me Now”, parte da trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. A faixa, lançada no início do mês, ganhou um registro visual intimista com cenas e referências do longa.

O vídeo mostra Rodrigo com um vestido branco em um cenário simples e rural, tocando violão em uma casa isolada de madeira. Então, ela se levanta e vai cantando até a parte externa, enquanto cenas do filme são exibidas de forma intercalada. No fim, a artista surge correndo pelo campo à medida que canta o refrão.

Assista:

O filme, que serve como um prelúdio da saga “Jogos Vorazes”, transporta os espectadores 64 anos no passado, antes dos eventos que cativaram audiências globais. A nova produção, baseada na obra de Suzanne Collins, concentra-se no jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth), enquanto ele embarca em uma jornada emocional durante o 10º Jogos Vorazes ao lado da tributo do Distrito 12, Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), de quem será mentor.

Dirigido por Francis Lawrence, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” estreia na quarta-feira, 15 de novembro, nos cinemas de todo o Brasil.

A produção conta ainda com nomes como Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom. A distribuição é da Paris Filmes.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.