Connect with us

Notícias

Olivia Wilde será diretora de filme da Marvel na Sony, rumores indicam para Mulher-Aranha

Publicado

em

olivia wilde marvel

A Sony Pictures contratou a atriz e diretora Olivia Wilde para dirigir um filme do Universo Marvel. Segundo o Deadline, o estúdio fechou com Wilde para desenvolver uma trama circulada ao redor de uma personagem feminina. Apesar de não haver confirmação por parte de nenhum dos envolvidos, acredita-se que a protagonista deve ser a Mulher-Aranha.

Olivia também foi contratada para roteirizar o filme ao lado de Katie Sieberman (Megarromântico), com quem já trabalhou em “Fora de Série“, elogiada comédia lançada em 2019 que foi sua estreia na cadeira da direção. Amy Pascal será produtora executiva.

O manto da Mulher-Aranha já passou por muitos personagens nos quadrinhos da Marvel: Gwen Stacy, Mary Jane, Julia Carpenter e a original e mais conhecida Jessica Drew, cuja primeira aparição foi em 1977. Ainda não está claro qual versão da personagem estaria sendo idealizada por Wilde e sua equipe.

Este é mais um projeto da Sony baseado em personagens do universo Marvel. Recentemente foi revelado o desenvolvimento de “Jackpot” com roteiro de Marc Guggenheim (Arrow) e “Madame Teia” dirigido por S.J. Clarkson (Jessica Jones).

A Sony tem os lançamentos de “Morbius”, com Jared Leto, e “Venom: Tempo de Carnificina” pela frente, os dois chegarão aos cinemas em 2021. Nenhum dos projetos tem ligação com os filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, que são feitos pelo estúdio em parceria com o Marvel Studios.

Trending