in

Omelete anuncia finalistas da CCXP Awards com exclusividade em live nesta quinta-feira

A organização da CCXP Awards irá anunciar nesta quinta-feira, 30 de junho, todos os finalistas da primeira edição da premiação, que acontecerá no dia 15 de julho, na Sala São Paulo. A lista será revelada durante uma transmissão ao vivo às 19h no canal do Omelete no YouTube.

Os finalistas das principais subcategorias serão apresentados por cada presidente de Júri, sendo eles das vertentes: Filmes, Séries, Quadrinhos, Literatura, Games & eSports e Creators. No dia seguinte, sexta-feira, será aberta a última etapa de votação com participação do público e do Júri Técnico para escolher quem levantará o troféu da maior premiação nacional da cultura pop.

+ Carol Moreira, Bryanna Nasck e Mari Palma são anunciadas no Júri Técnico da CCXP Awards
+ CCXP Awards anuncia que cerimônia será realizada na Sala São Paulo
+ Leia mais notícias sobre a CCXP Awards, clicando aqui.

A cerimônia de premiação será exclusiva para convidados e tem previsão de duração de 2h30, além de alguns momentos como Red Carpet, homenagens e shows. A transmissão total do evento poderá ser conferida no site oficial da CCXP Awards, nos canais oficiais de vídeo da CCXP (Twitch e Youtube) e do Omelete (Youtube), e nos canais de streamers parceiros, como a presença do maior podcast do Brasil no Red Carpet, o Podpah.

Para Roberto Fabri, curador de Conteúdo e Marca da CCXP, esse momento é o mais aguardado do prêmio. “Conseguimos reunir mais de 164 mil votos do público, até o momento. Eles entram como um jurado junto ao Júri Técnico com seus presidentes. Agradecemos a todos que abraçaram a nossa ideia de realizar a CCXP Awards e seguem votando em quem deseje que seja o vencedor”, disse.

Escrita por Otavio Pinheiro