in

“One Piece” é renovada para a segunda temporada na Netflix

Foto: Netflix

Após o enorme sucesso desde a estreia na Netflix, a série “One Piece” teve renovação confirmada nesta quinta-feira (14) por Eiichiro Oda, criador e ilustrador da produção. A adaptação live-action retornará com novas aventuras e mais detalhes sobre a história serão compartilhados em breve.

“Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action One Piece? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena.”, começou Eiichiro Oda, criador e ilustrador de “One Piece”, e produtor executivo da série. 

“Para todos que são fãs de One Piece há anos, e para aqueles que estão descobrindo ‘One Piece’ pela primeira vez, muito obrigado. Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão!”, escreveu.

“Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes. De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!”, finalizou. 

Na produção, Iñaki Godoy vive Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji. O elenco já divulgado, inclui nomes como Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

O elenco adicional ainda será anunciado.“One Piece” é uma aventura de piratas criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e fazem a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva. Para assistir a série, acesse aqui.

“One Piece” já estreou gigante

“One Piece” chegou ao catálogo da Netflix no final de agosto e desde figurou rapidamente no topo das produções mais assistidas da plataforma mundialmente, com 37,8 milhões de visualizações acumuladas em menos de duas semanas desde seu lançamento. A série também alcançou o Top 10 em 93 países e estreou em #1 em 46 deles.

A série conseguiu o selo “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes, com 96% da aprovação do público e mais de 10 mil análises; é uma das maiores avaliações de uma produção Netflix. 

É também uma grande sensação nas redes sociais com mais de 4 bilhões de buscas pela #onepiecenetflix somente no TikTok. ONE PIECE: A Série continua gerando buzz e tendências nas redes sociais do mundo todo, sendo que o número de seguidores dos atores disparou no Instagram, chegando a milhões de seguidores nos últimos meses.

O Going Merry se despediu do Brasil, após alguns dias de estadia no Rio de Janeiro, como parte dos eventos mundiais para fãs de “One Piece”. Ancorado em Copacabana entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, a embarcação dos Chapéus de Palha recebeu milhares de visitantes todos os dias.

Escrita por Otavio Pinheiro