Connect with us

Música

Originalman lança “Tela Azul” e alerta pro consumo desenfreado de internet

Publicado

em

originalman tela azul

Originalman lançou nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais o single ”Tela Azul”, que conta com a parceria do produtor Zero Pacceli. A canção faz alerta a todos que desperdiçam suas vidas e se desesperam pra ficar atras das telas. Além disso, a “Tela Azul” também ganhou um visualizer, produzido pelo diretor de arte Rodrigo Hanna.

”Somos marionetes manipuladas por eles, os algorítimos, o que acontece é que na realidade nós somos o produto por trás disso tudo. Nós estamos sendo vendidos para as grandes empresas e o problema é que eles estão nos mudando e moldando nossa forma de pensar, sentir e agir, essa é a verdadeira Tela Azul”, disse Originalman.

No vídeo, diversas telas nos colocam no universo particular da matrix do artista, com cenas de diversos filmes e desenhos que nos fazem vê que na realidade, nós estamos sendo assistidos e manipulados.

A faixa carrega uma densidade particular e é cheia de dinâmicas e mudanças sonoras, desde um refrão apoteótico como se o fim dos tempos se aproximasse de forma tecnológica, com uma estética digna de trilha sonora de filme de ficção científica até o drop, que é uma mistura de reggaeton com techno tornando o projeto extremamente atual no mercado fonográfico, Originalman & Zero observam bem as consequências da globalização na indústria, que cada vez está mais conectada em todos os seus aspectos por vezes esquecendo o essencial, aquilo que difere nós humanos das máquinas que é ”Ser Humano”.

Originalman é um músico de Alternative Pop que vem ganhando destaque na cena já soma mais de 300 mil visualizações nas plataformas digitais ganhando destaque com a faixa “Antes Que Censurem” e ”Sozinho”, último trabalho do artista, ambas produzidas em parceria com o produtor Zero.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending