Connect with us

Filmes

“Os Novos Mutantes” | Painel na Comic-Con at Home exibe os primeiros minutos do filme

Publicado

em

os novos mutantes sdcc

Agora vai! Após inúmeros adiamentos, o lançamento de “Os Novos Mutantes” finalmente está se aproximando. Nesta quinta-feira (23), a Disney revelou os primeiros minutos do terror passado no universo dos X-Men durante o painel do longa na versão online da San Diego Comic-Con 2020. Confira a prévia abaixo a partir de 24m10:

O trecho exibido no painel, que contou com a presença de todo o elenco principal e do diretor Josh Boone, mostra Danielle Moonstar, a mutante Miragem, fugindo de noite de um ser misterioso, durante uma nevasca, deixando pra trás sua casa em chamas. Logo depois da primeira cena do filme, o painel exibiu mais um teaser lotado de ação.

A adaptação dos quadrinhos também ganhou um novo pôster inspirado em “A Hora do Pesadelo – Os Guerreiros dos Sonhos”, terceiro filme da franquia de Freddy Krueger lançado em 1987 e citado pelo diretor como uma de suas influências para o novo longa dos mutantes da Marvel.

mutantes pesadelo 3

+“Os Novos Mutantes” ganha novo teaser confirmando painel na San Diego Comic-Con 2020

O filme de super-herois, com um teor mais próximo do terror, conta a história de cinco jovens mutantes em processo de descobrimento de seus poderes. Internados contra própria vontade numa instituição hospitalar secreta, eles sofrem monitoramento psiquiátrico, lutando para se livrar de seus próprios demônios e sair de lá vivos.

Segundo o Collider, apesar do lançamento ser distribuído pela Disney, não há conexões previamente divulgadas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) nem com o já finalizado universo dos X-Men criado pela 20th Century Fox.

O elenco conta com Anya Taylor-JoyCharlie HeatonMaisie WilliamsBlu Hunt e com os brasileiros Henry Zaga e Alice Braga. Já roteiro e direção ficaram com o já citado Josh Boone (A Culpa é das Estrelas).

E ao contrário do que indicavam os rumores, o grupo afirmou que o novo longa dos Filhos do Átomo realmente chegará aos cinemas em 28 de agosto.

Trending