Connect with us

Séries

“Os Roni” | Multishow estreia terceira temporada na próxima segunda; saiba mais!

O programa terá participações especiais de Naiara Azevedo, Fiuk, Tom Cavalcante e Thaynara OG.

Publicado

em

Os Roni
Elenco de “Os Roni” - Créditos: Edu Viana / Divulgação Multishow

Uma das séries mais populares do Multishow, “Os Roni”, está de volta! A terceira temporada chega ao canal na segunda-feira (01), às 22h. Com 20 episódios inéditos, entre as novidades estão os novos personagens no elenco, interpretados por Rafael Cunha e Raphael Vianna.

O seriado narra a história de três irmãos que viajam para São Paulo e vão morar na casa da irmã, que é casada com um cirurgião plástico. O trio acaba sendo expulso da residência de “Çãozinha”, indo morar em uma casa velha em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. 

Na nova temporada, Çãozinha (Titina Medeiros) fica com a cobertura de um prédio nos Jardins após Mario Alberto (Oscar Magrini) trocá-la por uma chinesa rica. Ela alega estar com pouco dinheiro para a família, porém guarda um segredo que só Severina (Karla Karenina), a governanta da casa, sabe: ela continua rica. Para justificar a vida que continuava levando, inventa que seu novo namorado, Aramel Trindade (Raphael Vianna), é rico. Mas o que ninguém sabe é que ele é instalador de TV a cabo, que agora precisa fingir a riqueza e nem sempre consegue.

Enquanto isso, Roniclayson (Whindersson Nunes) e Ronivaldo (Tirullipa) resolvem virar empreendedores, transformando a casa de Itaquera numa bodega. Jennyfer (Gkay) se torna sócia deles e está disposta a transformar o negócio em algo lucrativo. Os irmãos passam, ainda, por outra mudança, e vão morar no quarto dos fundos da cobertura de Çãozinha, junto com Xolinha, a porquinha da avó Santinha (Ilva Niño). Falcão também segue no elenco fixo do programa.

“Eu costumo dizer que ‘Os Roni’ não é um trabalho, mas sim um hobby, uma diversão e alegria. Nós brincamos de trabalhar, e por isso que dá certo. A receita do programa é uma mistura e conciliação de tudo, da linguagem da TV e da internet, o que torna tudo esse grande sucesso”, explica Tirulipa em comunicado enviado à imprensa. 

A nova leva de episódios também conta com o personagem inédito Josebson, interpretado por Rafael Cunha, sobrinho de Braguinha, que aparece em São Paulo. Com a sua chegada, “Os Roni” o aproveitam em uma nova empreitada, que não dá certo. Eles empregam o rapaz como vendedor ambulante dos produtos de muamba de Jennyfer.

Com direção de César Rodrigues e Régis Faria, com produção da Formata, a temporada contará com participações especiais como Naiara Azevedo, Fiuk, Tom Cavalcante, Thaynara OG, Solange Couto, Alessandra Maestrini, Paulo Miklos, Gorete Milagres, Duda Mamberti, Kiko Pissolato, Luciana Vendramini, Nanny People, Leonardo Miggiorin e Luccas Dória.

Vale lembrar que a terceira temporada de “Os Roni” perde um de seus três protagonistas, Carlinhos Maia, no papel de Roniwelinton. Em 2019, o influencer teve um desentendimento público com Whindersson Nunes, e até desativou sua conta no Instagram. Tudo teria começado porque Whindersson se negou a ir ao casamento do colega de elenco. 

De acordo com Tirullipa, não havia mais “clima” para Carlinhos continuar na série. Além dele, o time sofreu outra baixa: por causa do contrato com a Record para atuar na novela “Gênesis”, Oscar Magrini teve que deixar o elenco.

Trending