Prestes a completar o 30º aniversário, Pabllo Vittar apresentou o tradicional Halloween da Pabllo aos fãs cariocas na última sexta-feira (27). O evento aconteceu no Qualistage, na Barra da Tijuca, e contou com convidados especiais, banda e uma setlist repleta de sucessos, que agitaram o público.
Para dar início à noite repleta de surpresas, Urias levou a turnê de “Her Mind” para o palco da casa de shows e performou alguns dos maiores hits da carreira, como “Crack The Code”, “Ultimamente One”, “R.I.P” e muito mais. Além de MULU, Alice Glass, Bruna Strait e Dj Tonias + RAMEMES.
Cheia de energia, muita coreografia e acompanhada de uma banda, assim como no show histórico no The Town, Pabllo Vittar apresentou o espetáculo ao lado de um time de dançarinos super talentosos e tornou o evento ainda mais bonito com os visuais pensados exclusivamente para o evento no telão. O concerto durou cerca de duas horas de duração e um repertório recheado de grandes sucessos queridos pelos fãs.
O espetáculo passeou pelos diversos momentos da carreira da artista muitos hits, como "Seu Crime", "Triste com T", "Corpo Sensual", “Cadeado”, “Disk Me”, “Nêga” e tantos outros. A apresentação ainda contou com as participações especiais de O Kannalha, MC Tchelinho e MC Carol, que agitaram o público cantando ao lado de Vittar.
Confira a setlist completa do show:
Pabllo Vittar sempre dedicava um tempinho para interagir com os fãs e chegou a se emocionar ao receber gritos de “Pabllo, eu te amo” vindos em coro pela plateia. A drag queen, que corria de uma ponta a outra do palco para se aproximar de cada fã, ainda fez questão de descer para cantar junto do público na grade.
O Halloween da Pabllo no Rio de Janeiro deixou em evidência a potência da drag queen, que é uma das artistas de maior prestígio da música brasileira atualmente e vem conquistando grandes feitos ao longo dos anos. A cantora mostrou, mais uma vez, que sabe fazer um bom show e o motivo de ser tão querida pelos fãs.
Além da edição na cidade carioca, Pabllo Vittar se prepara para agitar São Paulo com mais uma edição do Halloween da Pabllo. O evento acontecerá no dia 10 de novembro no Vibra e os ingressos estão disponíveis no site oficial. Para saber de todos os detalhes, clique aqui.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro