Connect with us

Música

Pabllo Vittar irá convidar Anitta para 5º disco da carreira e fala de mais parcerias com Luísa Sonza

Publicado

em

Pabllo Vittar revelou, no último domingo (30), que irá convidar Anitta para o quinto disco da carreira. A artista participou de uma conversa com os fãs no Spaces do Twitter e respondeu algumas perguntas dos fãs acerca de diversos assuntos, como o lançamento do “Chromatica Remix” e mais colaborações com Luísa Sonza.

Sobre Anitta, Pabllo Vittar revelou que irá chamar a dona de “Girl From Rio” para uma nova parceria, que será lançada no próximo ano. As cantoras já colaboraram em “Sua Cara”, que foi um enorme sucesso em charts se tornando uma das principais faixas da carreira das brasileiras, e a nova faixa estará no PV5.

Depois de “Garupa” e “Modo Turbo”, Luísa Sonza também está na mira de Vittar para novas colaborações. “Com a Lu… Ah, com a Lu também, toda hora é hora, né, meu amor? Porque eu amo ela. Já têm ‘Garupa’, já tem ‘Modo Turbo’…”, disse a artista, que continuou brincando que Sonza é como a Charli XCX para ela, sempre que der irão realizar novas parcerias. 

Vittar foi escolhida para participar do remix de “Fun Tonight”, que estará presente no “Chromatica Remix”, novo projeto de Lady Gaga e que dará uma roupagem nova para os hits do disco mais recente da carreira. Pabllo desmentiu rumores e disse que já sabe a data que o álbum será lançado. 

Cheia de novidades, Pabllo Vittar ainda contou aos fãs que irá lançar parceria com Duda Beat, Arca e que está conversando com a Tinashe para uma colaboração. Além disso, a queen revelou que já possui a estética do PV5 e que está preparando um show de 5 anos de carreira. Até o momento nada possui data prevista, mas em breve mais detalhes deverão ser compartilhados.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending