in

Pabllo Vittar apresenta o Esquenta Noitada no Rio de Janeiro em junho; ingressos à venda!

Pabllo Vittar
Foto: Gabriel Renné

Depois do sucesso do disco “Noitada”, Pabllo Vittar preparou um show especial para comemorar o novo momento da carreira com os fãs. O Esquenta NOITADA acontece no dia 9 de junho, no Qualistage, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e terá Urias como ato de abertura.

+ “Noitada”: Pabllo Vittar lança quinto álbum da carreira com parcerias de Anitta, Gloria Groove, Mc Carol e mais!

O evento é apenas um esquenta da turnê “NOITADA”, que deve ser lançada em breve no Brasil e contará com convidados especiais. Os ingressos para o tão aguardado evento custam a partir de R$90 (meia-entrada) e já estão à venda no site oficial da casa de show.

“Filhas, está chegando a hora da nossa turnê ‘NOITADA’ nascer, mas antes disso vamos fazer um ‘Esquenta NOITADA’ no Qualistage, no Rio de Janeiro, com muitas surpresas especiais e eu quero encontrar todos vocês lá para celebrarmos juntos o Mês do Orgulho e mostrar toda nossa importância e representatividade para o mundo”, comenta Pabllo Vittar nas redes sociais.

O Esquenta NOITADA é um dos eventos que farão parte da agenda da cantora durante as comemorações do Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Além de comemorar a data, o evento ainda contará com um cunho social com a venda da Meia-Entrada Solidária e recolherá doação de agasalhos.

As doações serão destinadas à CasaNem, do Rio de Janeiro, que abriga pessoas LGBTQIAP+, em situação de vulnerabilidade social, em sua maioria pessoas transexuais e travestis. A CasaNem também desenvolve programas e atividades em diversas vertentes com atividades focadas na autonomia e cultura dos seus moradores, além de realizar atendimentos e oferecer cursos e oficinas.

Pabllo Vittar apresenta o “Noitada” em nova turnê internacional

Em maio, Pabllo fará a estreia da turnê do álbum na América Latina. A cantora começa a série de shows o dia 11, em Bogotá, na Colômbia, e seguirá por diversos países, como México, Argentina, Chile e Uruguai. Para saber mais sobre a turnê internacional da artista, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro