in

Pabllo Vittar canta com os intérpretes do hit “Tudo Ok” em remix de “Amor de Que”

Imagem: Divulgação

O hit “Amor de Que”, de Pabllo Vittar, acaba de ganhar uma nova roupagem. A drag queen convidou Thiaguinho MT e JS, o Mão de Ouro para o remix oficial da canção lançada no EP “111 1”

A música que, originalmente, mescla forró e arrocha, agora, traz todo o swing do brega funk, ritmo originário de Recife e que promete ser um dos mais escutados do carnaval. O remix já está disponível para audição em todas as plataformas digitais. 

“Amor de Que” caiu no gosto dos fãs de Pabllo assim que o EP “111 1” saiu, em novembro de 2019. Prestes a completar três meses de lançamento, a canção figura entre as 50 mais executadas do Spotify e já acumula 39 milhões de visualizações no YouTube

Além do remix de “Amor de Que”, Thiaguinho MT e JS, o Mão de Ouro protagonizam uma das principais apostas para hit do carnaval. A música “Tudo Ok” (“Brota no bailão pro desespero do seu ex / É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez”) se tornou um viral graças a montagens com ex-casais famosos como Justin Bieber e Selena Gomez e Joelma e Ximbinha. O videoclipe da faixa já foi assistido mais de 50 milhões de vezes. 

Pabllo Vittar afirmou que ficou ainda mais impressionada com o trabalho de Thiaguinho e JS após a parceria: “Estou muito feliz em poder trazer ao público essa nova versão de ‘Amor de Que’. As pessoas abraçaram essa música com muito entusiasmo e por onde eu tenho passado neste verão sempre tem alguém dançando… Imagine então agora, com essa versão, quero ver ainda mais a alegria das pessoas no Carnaval”.

Dua Lipa lança “Physical”; ouça!

Anitta lança “Jogação”, sua aposta para o carnaval em parceria com Psirico