in

Pabllo Vittar ganha filtro no Instagram

Pabllo Vittar ganhou na última sexta (30) um filtro no Instagram. Com gloss, retoques na pele, sardinhas e brilho nos olhos, a funcionalidade está disponível globalmente e para todos aqueles que seguem a artista na rede social. Vittar é a única drag queen a possuir filtro oficial global dentro da plataforma.

Além da maquiagem, o efeito Ring Light, querido entre modelos, artistas e influenciadores considerado uma evolução da clássica luz de camarim, causa o reflexo redondo na íris dos olhos e está disponível nas setes cores do arco-íris. Para escolher a cor basta clicar na tela antes de registrar a foto, até que o efeito desejado para o clique apareça.

Recentemente, a cantora divulgou o primeiro single do projeto “111”, a canção “Flash Pose”. A música trouxe a colaboração da britânica Charli XCX, com quem Pabllo já havia colaborado anteriormente. O “111” será dividido em duas partes, sendo a primeira lançada em novembro.

+ Flash Pose | Pabllo Vittar lança parceria com Charli XCX; vem ouvir!

Vittar divulgou também a faixa “Sente a Conexão”, parceria com MC Kekel. A canção teve lyric video divulgado na última quinta (22) no canal Colgate Plax, marca de enxaguantes bucais responsável pela parceria entre os artistas. Além disso, a canção já está nas plataformas digitais e ganhará um clipe produzido por Kondzilla.

Anitta cancela episódio de “Anitta Entrou no Grupo” esta semana no Multishow

CNCO volta ao Brasil para quatro apresentações; confira todos os detalhes!