Connect with us

Música

Pabllo Vittar é indicada no GLAAD Awards em categoria com Lady Gaga e Miley Cyrus

Publicado

em

(Foto: Ernna Coast e Gabriel Moro)

A cantora Pabllo Vittar foi anunciada nesta quinta-feira (28) como uma das indicadas da premiação americana GLAAD Awards. A premiação reconhece e homenageia nomes da comunidade LGBTQIA+ que se destacaram no ano de 2020.

“Muito feliz pela indicação em uma premiação que é tão importante para comunidade LGBTQIA+. Sem dúvidas é uma grande honra estar ao lado de pessoas tão talentosas e que admiro tanto”, disse Pabllo, que lançou em novembro a versão deluxe do álbum “111”, o terceiro da carreira.

Vittar aparece na categoria “Melhor Artista Musical” e disputa o premio com grandes artistas internacionais, como Lady Gaga (Chromatica), Miley Cyrus (Plastic Hearts), Sam Smith (Love Goes), Ricky Martin (Pausa), e outros.

Confira abaixo todos os indicados da categoria:

Outstanding Music Artist (Melhor Artista Musical)

Adam Lambert, Velvet (More Is More/Empire)
Brandy Clark, Your Life Is a Record (Warner Records)
Halsey, Manic (Capitol)
Kehlani, It Was Good Until It Wasn’t (Atlantic)
Lady Gaga, Chromatica (Streamline/Interscope)
Miley Cyrus, Plastic Hearts (RCA)
Pabllo Vittar, 111 (BMT/Sony Music Brasil)
Peppermint, A Girl Like Me: Letters to My Lovers (PEG Records)
Ricky Martin, Pausa (Sony Latin)
Sam Smith, Love Goes (Capitol)

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending