Pabllo Vittar, Iggy Azalea e Liam Payne foram confirmados nesta segunda-feira (17) como atrações do The Town. Os artistas somam à line-up do festival, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A cantora australiana Iggy Azalea se apresenta no Palco Skyline no dia 2 de setembro, mesma data que Post Malone e Demi Lovato também são atrações internacionais. A rapper vai agitar o público da Cidade da Música com os sucessos “Fancy”, “Black Widow”, “Kream”, “Sally Walker” e “Team”, entre diversos outros. A artista ainda promete surpresas aos fãs brasileiros, que aguardam ansiosamente novos singles da artista.
O astro Liam Payne fará um show inesquecível no Skyline em 7 de setembro. Liam, que é ex-integrante do grupo One Direction, tem mais de 5 bilhões de streams até o momento, vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista solo e tem um dos maiores shows esgotados da história, com 118 mil pessoas em um show em Dubai.
Na semana seguinte, o line-up do The One no dia 10 de setembro traz Pabllo Vittar, drag queen e cantora, que conquistou milhões de pessoas com seu talento. Umas das maiores e mais importantes artistas brasileiras da atualidade, a cantora vai entregar um show energizante e repleto de hits como “K.O.”, “Amor de Que”, “Zap Zum”, “Bandida”, “Corpo Sensual”, e diversos outros, e vai convidar para subir ao palco as icônicas Liniker e Jup do Bairro. Pabllo, Liniker e Jup se juntam ao time de vozes já anunciadas neste dia, como Jão e Gloria Groove, no palco que celebra o direito de “você ser quem você é”.
O anúncio dos novos nomes da line-up acontecem um dia antes das vendas gerais de ingressos para o festival. Após a venda dos The Town Cards, o público terá mais uma chance de garantir um lugar na Cidade da Música nesta terça-feira, dia 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster, com pagamento apenas por cartão de crédito.
Além disso, vale lembrar que desde às 19h desta segunda-feira, dia 17 de abril, o direito à escolha do The Town Card passou a estar condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival. Ou seja, o público que comprou a modalidade de ingresso deve fazer a escolha do dia o quanto antes.