Nesta quarta (19), Pabllo Vittar lançou um documentário sobre show no The Town, marcado por ser sua primeira apresentação com uma banda. “Esse show marca o início de uma nova era”, contou a drag queen após revelar que pretende continuar com a banda em futuras performances. O material traz os bastidores dos ensaios e da produção do show de Pabllo durante a primeira edição do festival.
Leia mais:
+ Pabllo Vittar apresenta show apoteótico no último dia de The Town
O documentário é uma realização Mataderos, com Pabllo assinando a direção criativa ao lado de Leocadio Rezende. Descrito pelo produtor Gorky como um show que “não tem momento nenhum calmo, um momento nenhum tipo ‘ah vou ali no banheiro’”, Pabllo trouxe para o palco The One seus maiores hits, empolgando toda a cidade da música.
Com mais de três meses de preparo, Pabllo Vittar celebrou toda sua carreira, com direito a troca de looks e participações especiais. Procurando parcerias poderosas para um show tão especial, a cantora convidou as amigas Liniker e Jup do Bairro para se unirem a ela.
“A única coisa que somos iguais é nas diferenças, a gente é muito diversa, não só na musicalidade como na personalidade”, comenta Pabllo sobre a decisão de convidar as artistas. Assim, esses encontros resultaram na performance inédita de “Baby 95” e na primeira apresentação de “Descontrolada Remix”.
O The Town aconteceu no início de setembro, no Autódromo Interlagos, em São Paulo. Pabllo Vittar cantou no segundo domingo (10) do evento, mesmo dia em que nomes como Bruno Mars, Jão, H.E.R, Kim Petras, Gloria Groove, IZA e Marina Sena marcaram presença na cidade da música. Aproveite já para relembrar esse dia tão marcante em “Pabllo Vittar, The Town – O Documentário”, já disponível no Youtube.