Connect with us

Música

Pabllo Vittar lança videoclipe cheio de efeitos visuais para “Rajadão”; assista!

Publicado

em

PABLLO VITTAR RAJADÃO VIDEOCLIPE

Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (22) o tão aguardado videoclipe de “Rajadão”, que faz parte do terceiro disco da artista, o “111”, lançado em março. A canção é uma das mais queridas dos fãs e ganhou uma produção misturando imagens reais da cantora com animações.

“Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de Rajadão que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim.”, comenta Pabllo Vittar.

Para o lançamento, além da iniciativa “Rajadão Experience”, Vittar contou com a parceria do site especializado em previsões climáticas Climatempo, que divulgou em primeira mão a capa do single. O anúncio da data de lançamento aconteceu no último fim de semana, quando a artista postou um vídeo onde a drag queen aparece como uma garota do tempo.

Com roteiro criado pela equipe de Vittar em parceria com Fernando Mendonça e Anderson Mahanski, o videoclipe de “Rajadão” contou com produção de Mataderos e direção assinada por Leocádio Rezende, Ernna Cost e Combo Estúdios.

“Quisermos trazer uma Pabllo Vittar bem ‘Drama Queen’ com influências Anime, design arrojado, cenários estonteantes, poesia visual e sensualidade. A produção da Pabllo já tinha a ideia de mostrá-la em um deserto épico, numa pegada bem Anime.“, conta Anderson Mahanski, um dos sócios do Combo Estúdio, também responsável pela série SuperDrags, da Netflix, e Any Malu Show, da Cartoon Network.

“Pegamos carona nisto e extrapolamos a realidade de uma forma que só a animação proporciona. Colocamos poesia em cada imagem, easter-eggs que os Vittarlovers mais atentos vão perceber, além de muito close, rabão e cabelão”, finalizou Mahanski.

Com nove faixas e colaborações especiais de Ivete Sangalo, Thalía, Charli XCX, Psirico e Jerry Smith, o “111” trouxe canções em português, inglês e espanhol e composições em parceria com a Brabo Music e produção musical de Rodrigo Gorky.

Trending