Connect with us

Shows

Pabllo Vittar realiza bloco de Carnaval online neste sábado

Show virtual terá 12 horas de duração e participações especiais

Publicado

em

Foto: Otavio Pinheiro

Em comemoração ao Carnaval, Pabllo Vittar anunciou nesta quinta-feira (18) uma live com diversos convidados especiais e com mais de 12 horas de duração. O show acontecerá neste sábado, 20 de janeiro, às 12h e terá transmissão no canal PVTV, na plataforma Twitch, seguindo todas as normas de segurança.

Além de apresentar toda a programação recheada de artistas incríveis, Pabllo também tocará diversos hits de sua carreira. Entre as festas e Djs confirmados, estão: Chacoalha Bichona representada por Sasha Vilela, BATEKOO representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia, Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda.

“Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”, disse Pabllo Vittar.

A parceria da cantora e a plataforma começou no fim do ano passado, e até agora diversas lives já foram feitas ao longo das semanas. “Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas. Estão preparados?”, complementou a Drag.

Atualmente Pabllo Vittar se destaca entre as principais artistas do país e do mundo. Só no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de 600 mil visualizações em seus vídeos. Já nas redes sociais uma legião de fãs segue a artista, são mais de 13 milhões de seguidores.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending