Connect with us

Música

Assessoria de Pabllo Vittar desmente declaração de Manu Batidão: “Cumpriram todos os trâmites”

Manu Batidão declarou que não foi creditada em regravação de “Apaixonada”

Publicado

em

Após Manu Batidão declarar que não foi creditada na regravação de “Apaixonada”, na voz de Pabllo Vittar, a assessoria da drag queen emitiu comunicado neste sábado (10) para esclarecer o assunto. De acordo com a Melina Tavares Comunicação, todas as regravações do disco “Batidão Tropical” foram autorizadas.

“A faixa ‘Apaixonada’ assim como todas as regravações do álbum ‘Batidão Tropical’, lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação.”, escreveu a assessoria, que pontuou que Vittar não irá comentar sobre o assunto.

Ouça “Apaixonada”:

Durante participação no programa PodDalhe Cast, no YouTube, na quinta-feira (8), a cantora de tecno melody e compositora Manu Batidão, ex-vocalista da Banda Batidão, contou que Pabllo regravou a música sem dar os créditos. Além da música, Manu pontuou que Vittar ainda regravou a vinheta.

“A Pabllo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue. Ela sabe o meu telefone, ela tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão, que você sabe que é da gente. Vamos resolver esse babado, mana”, falou.

+ “Batidão Tropical”: Pabllo Vittar integra TOP 10 de estreias ao lado de Doja Cat e Tyler, The Creator

Por fim, Manu ainda confessou que gostaria de ter colaborado com Vittar na regravação da faixa, mas não conseguiu ter contato com a dona do “Triste com T” . “Na verdade, a gente queria gravar essa canção com a Pabllo, mas não conseguimos nunca contato com ela. Acho que, se ela também é daqui do estado, tem que levantar a nossa bandeira e ajudar os artistas da terra. Ela sabe que essa canção é minha. Sempre comenta no Twitter sobre as canções, e não tem me marcado, marcou só a banda na qual eu fazia parte. Você conhece essa banda através da Manu Batidão”, disse. “Então garota, me marca, rapariga, que eu estou te esperando”, finalizou.

O “Batidão Tropical” é o quarto álbum da carreira de Pabllo Vittar e chegou às plataformas digitais em 25 de junho. Com uma tracklist de nove faixas, o disco reúne canções autorais, como os hits “Ama Sofre Chora” e “Triste Com T”, além de regravações de canções e artistas que são referência para a artista. (saiba mais!)

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending