Connect with us

#PRIDE 🏳️‍🌈

Pabllo Vittar planeja lançar box de vinis com os três álbuns de estúdio; saiba mais!

Publicado

em

PABLLO VITTAR 111 PARTE DOIS

Após o sucesso da segunda parte do “111”, Pabllo Vittar planeja lançar três álbuns de estúdio lançados na carreira no formato de vinil em um box. A informação foi confirmada em entrevista para o site Bernini Vinil.

“Eu e o Gorky sempre conversamos sobre lançarmos vinil. Queremos lançar um box com meus 3 álbuns: “Vai Passar Mal”, “Não Para Não” e “111”. Mas, eu não sei como vai se dar isso e ainda não temos data de lançamento, mas o Gorky e eu queremos muito.”, conta cantora, que possui maus de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O “111” foi lançado no mês passado e conta com nove faixas e colaborações especiais de Ivete SangaloThalíaCharli XCX, Psirico e Jerry Smith, o projeto traz canções compostas em parceria com a Brabo Music e produção musical de Rodrigo Gorky. A equipe de Pabllo afirmou em comunicado que o CD ganhará uma versão deluxe com mais faixas inéditas. (saiba mais!)

A era “111” marca a consagração de Pabllo Vittar na era dos streamings. Só o EP “111 1”, prévia do disco que traz os hits “Flash Pose”“Parabéns” e “Amor De Que”, acumula mais de 100 milhões de reproduções apenas no Spotify.

Trending