in ,

Pabllo Vittar apresenta show apoteótico no último dia de The Town

Foto: Diego Padrilha

Com um show inteiramente novo e com muita pirotecnia, Pabllo Vittar foi uma das atrações deste domingo (10) no The Town, o último dia de festival. A cantora apresentou alguns dos maiores sucessos da carreira no palco The One e recebeu Liniker e Jup do Bairro para grandes colaborações especiais.

A apresentação da artista trouxe singles do álbum de estreia, o “Vai Passar Mal”, até o disco de remixes “After”, com músicas que traz o forró, funk, pop e muito mais. O show começou com “KO”, “Triste com T” e “Problema Seu”, três dos maiores hits de Vittar.

“Cadeado” veio em seguida de “Buzina”, “A Lua” e “Disk Me”, que foi interpretada ao lado de Liniker, a primeira participação da noite. A artista também cantou o hit “Baby 95” ao lado de Pabllo. Jup chegou mais para o fim do show para cantar “Descontrolada” e “O Corre”

Confira a setlist completa do show de Pabllo Vittar no The Town:

  1. KO
  2. Triste com T
  3. Problema Seu 
  4. Cadeado 
  5. Buzina 
  6. A Lua 
  7. Disk Me ft. Liniker
  8. Baby 95 – Liniker 
  9. Amor de Que 
  10. Parabéns 
  11. Seu Crime 
  12. Ultrasom
  13. AMEIANOITE
  14. Sua Cara 
  15. Bandida 
  16. Flash Pose 
  17. Descontrolada 
  18. O Corre – Jup do Bairro  
  19. Rajadão

Pabllo apresentou ao público um show superproduzido com muita coreografia e troca de looks que agitou a plateia. A artista, que é considerada uma das maiores drag queen do mundo, trouxe um show reformulado e com um conceito que reunia as referências das grandes artistas da música, além de atender um pedido de muito tempo dos fãs ao colocar uma banda para acompanhá-la. 

Vittar era bastante cobrada pelos fãs para que colocasse uma banda ao vivo nos shows e com a apresentação no The Town ficou evidente o quanto os músicos no palco fazem a diferença no show da artista. O espetáculo, que foi um dos melhores shows nacionais de todo o festival, estava bem mais dinâmico, bem mais eletrizante e cheio de energia. 

“Com banda ou sem banda, eu sou o show!”, disse Pabllo ao encerrar o show no festival e até certo ponto a afirmativa é indiscutível. A drag queen é uma ótima performer e sabe fazer um show como poucas, mas a banda no palco deu ao show da dona de “Noitada” um gostinho a mais, uma nova experiência. Experiência esta que seria linda de ver no maior palco do evento.

Além de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Jão e Marina Sena também foram atrações neste dia de despedida do festival no palco The One. Já no Skyline, Iza, Kim Petras, H.E.R e Bruno Mars agitam o público com os sucessos da carreira e shows superproduzidos.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro