in

Pabllo Vittar vence categoria de “Melhor Artista Brasileiro” do MTV EMA

Após lançar a primeira parte do “111”, Pabllo Vittar venceu neste domingo (03) a categoria “Melhor Artista Brasileiro” do MTV Europe Music Awards 2019, que acontece ainda hoje em Sevilla, na Espanha. Com o feito, Vittar se torna a primeira drag queen a vencer à categoria, além de ser a primeira cantora brasileira confirmada como atração da premiação.

“Quero agradecer do fundo do meu coração todos os vittarlovers, todos os fã clubes que fizeram os multidões, a todas as pessoas que mandaram energia positiva, a minha família e a Deus por mais esse passo na minha carreira. Estou muito feliz! Mais uma vez, obrigado vittarlovers!!! E não percam hoje nossa apresentação no MTV EMA! vittarlovers vocês são minha família”, escreveu a cantora no Instastories.

A cantora disputava o prêmio com artistas como Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Anitta, que venceu no ano anterior. Com início agendado para as 16h, o EMA terá  Becky G como apresentadora. Dua Lipa, Rosalía, Akon e Green Day também estão no line-up da premiação.

Maíra Charken é a nova apresentadora do “Hora do Blush”, da SulAmerica Paradiso

Sarah Jessica Parker fala sobre sequência de “Abracadabra”: “Todas nós dissemos sim”