Connect with us

Famosos

Pabllo Vittar vence o prêmio Ícone no “Men Of The Year”, da GQ Brasil; saiba mais!

Publicado

em

Depois de um ano cheio de grandes feitos na carreira, a cantora Pabllo Vittar recebeu nesta quinta-feira (03) o prêmio de Ícone do “Men of The Year 2020”, premiação anual da revista GQ Brasil. Os outros vencedores serão revelados durante transmissão ao vivo ainda nesta quinta, às 20h.

“Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, disse a queen à revista. Além do título, a artista será a primeira drag queen a estampar a capa da revista, que chega às bancas nesta sexta, 4.

“Aos 26 anos, a cantora foi eleita Men of The Year na categoria Ícone, por sua contribuição à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua voz na defesa na inclusão.”, descreveu a GQ.

No Instagram, Pabllo agradeceu aos fãs e à revista, por ajudar a levantar a bandeira da representatividade. “É isso mesmo minhas filhas, o viado de peruca ganhou o Ícone do ano pela revista GQ!. E eu quero agradecer à revista GQ por ser um porta-voz da nossa comunidade neste momento. E eu quero agradecer todos os meus fãs e oferecer esse premio a todos os homens e todas as mulheres desse meu Brasil que fazem parte dessa revolução e que lutam por dias melhores para a toda a nossa comunidade”, disse pelos Stories.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending