Pabllo Vittar ganhou um vídeo especial produzido pela equipe de curadores do festival Coachella. Dentre as cenas, o vídeo conta com imagens captadas durante o carnaval de Salvador e São Paulo, em 2020, e aborda além da carreira da artista, o contexto sócio-político e cultural que o Brasil atravessava à época.
Com diversas imagens do trio elétrico e cenas de bastidores, o Coachella Curated traz reportagens de noticiários internacionais sobre as ações políticas do atual presidente brasileiro e depoimentos de jornalistas sobre a violência LGBTQIA+. Pabllo, que foi a primeira drag queen a se apresentar no festival, falou sobre a falta de políticas públicas para a comunidade gay, os boicotes que os artistas sofrem.
“A gente vive uma grande escuridão no país, mas eu considero isso como um avanço também pra sociedade porque a gente acordou e a gente viu o quanto existe de maldade e o quanto as pessoas são preconceituosas, racistas e intolerantes. E fez a gente acordar para uma onda de ‘vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso’. Mas eu fico muito feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre”.
Atualmente, Pabllo Vittar segue com a agenda de shows da turnê internacional, a “I AM PABLLO TOUR”. Canadá, Chile, Buenos Aires, Washington são alguns locais pelos quais a brasileira já passou com a turnê, que ainda possui datas para os próximos meses. Para saber mais, clique aqui.