in

“Pandora Tour” | Luísa Sonza estreia turnê com participação de Lexa, Vitão e Gaab

Após lançar o seu primeiro álbum de estúdio em junho, Luísa Sonza inicia a turnê “Pandora Tour” com show na Áudio Clube, em São Paulo. O evento aconteceu nesta quarta-feira (17), um dia antes do seu aniversário de 21 anos.

Cheio de influências digitais, o evento contou com a participação dos cantores Vitão e Gaab, que participam de duas músicas do álbum, “Bomba relógio” e “Fazendo assim”, respectivamente. Além da cantora Lexa, que fez uma apresentação especial durante o show.

Além disso, Luísa e equipe não economizaram. O show foi caprichado em muitas luzes, coreografia, mensagens como “Deus é Mulher” estampado em telões de led e acompanhado de perto por uma casa lotada. A “Pandora Tour” tem direção musical do produtor Mauro Berman, famoso por produzir bandas como Capital Inicial e Legião Urbana. O balé é 100% feminino. Treze músicas fizeram parte do repertório.

Músicas como “Pior que Possa Imaginar”, “Boa Menina”, “Garupa” que tem participação da cantora Pabllo Vittar, “Eliane” que teve clipe lançado recentemente, não ficaram de fora da apresentação. Luisa também fez covers de “Onda Diferente”, de Anitta e Ludmilla, além de “Vamo pra Gaiola” e “Ela é do Tipo”, de Kevin o Chris.

Os looks não pode deixar de ser comentando, Luisa apostou em peruca de cabelos loiros ondulados, e usou dois figurinos: um composto por um macacão preto e branco de látex cheio de recortes e o segundo que combinava biquíni, meia calça e um casaco transparente verde limão. Confira as imagens:

Essa foi a primeira apresentação de uma grande turnê que vai rodar todo o Brasil, e promete surpreender o público da jovem cantora, que acumula mais de 20.4 milhões de seguidores nas redes sociais, 362 milhões de visualizações no Youtube e mais de 131.400.000 streamings nas plataformas digitais.

Com um visual espetacular, “O Rei Leão” chega às telonas | Crítica

Pennywise é enfrentado pelo Clube dos Otários no trailer de “It: A Coisa – Capítulo 2”