Connect with us

Música

“This Is Why” | Paramore anuncia single de comeback; saiba mais!

Publicado

em

paramore this is why Poltrona Vip

Após diversos rumores de lançamento, Paramore anunciou nesta sexta-feira (16) o single “This Is Why”, que marca retorno da banda aos trabalhos na música. A canção chega às plataformas digitais no dia 28 de setembro e já conta com pré-save disponível.

Recentemente, a banda atualizou o site oficial com algumas datas misteriosas e já aguçou a curiosidade dos fãs. Além disso, alguns spoilers foram divulgados na internet e aumentou ainda mais a expectativa para o single de retorno.

Em uma das datas, a banda já preparou o público ao escrever “9.16. p.s T.I.W” e ainda revelou a data para o lançamento da faixa. Seguindo a lista, a Paramore promete mais surpresas para a próxima segunda-feira, 19 de setembro, já que o calendário adicionou “9.19 – starting spreading the news” (“começando a espalhar a notícia”, em tradução livre).

“This is Why” é o primeiro lançamento da banda deste o “After Laughter”, o quinto disco dos artistas divulgado em 2017. Durante um longo período de hiato, Hayley Williams lançou dois projetos solo, “Petals for Armor” (2020) e “Flowers for Vases / Descansos” (2021).

Paramore no Lollapalooza?

Paramore será atração do Lollapalooza Brasil em 2023, segundo José Norberto Flesch. Em uma live rápida, o jornalista revelou que a banda estava dentre os principais pedidos da lista compilada anualmente por ele com base nas opiniões dos seguidores. Para saber mais, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Comentários

Trending