Connect with us

CCXP

Paramount Pictures confirma Henry Golding e Larry Hama em painel de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” na CCXP Worlds

Publicado

em

Henry Golding Larry Hama CCXP Worlds
Foto: Henry | Rebecca Cabage/Invision/AP - Larry | Comic Vine

Depois de confirmar presença na CCXP Worlds, a Paramount Pictures anunciou nesta quarta-feira (25) a participação de Henry Golding e Larry Hama, do longa “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”. O evento virtual acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro e os ingressos estão a venda no site oficial.

Os artistas irão participar de um painel especial do longa “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, que tem estreia prevista para outubro de 2021, e os fãs poderão conferir no primeiro dia de evento um bate-papo exclusivo entre o ator e protagonista do novo filme, Golding, e o artista Larry Hama, que foi quem criou as histórias de Snake Eyes e de outros personagens do universo G.I. Joe.

Golding e Hama irão falar mais sobre a produção, contar curiosidades sobre a origem do Snake Eyes, que é interpretado por Golding, a versão criada para o cinema, como o ator se preparou para o filme, entre outras revelações dos bastidores.

Além das estrelas, outros nomes também já foram confirmados na line-up do festival, que esse ano será totalmente online devido a pandemia. Lana ParrillaSean MaguireKatee Sackhoff, Edgar Vivar, Kathryn Newton, Vince VaughnJim Beaber estão na lista de atrações.

O edição da CCXP deste ano promete muitas surpresas. O evento online ganhou o título de CCXP Worlds: A Journey of Hope e levará para a plataforma online toda a magia do evento anual, incluindo painéis especiais, artistas convidados, a Artists Alley e etc. Para saber mais, clique aqui.

Trending