in

Paramount Pictures divulga cenas inéditas de “Um Lugar Silencioso – Parte II”; assista!

O longa “Um Lugar Silencioso – Parte II” teve cenas inéditas divulgadas nesta sexta (31) pela Paramount Pictures. O vídeo mostra os habitantes da cidade em completo desespero no momento em que são atacados por uma das criaturas mortais. A produção tem estreia agendada para 19 de março no Brasil.

“Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”, conta a sinopse.

O primeiro filme foi lançado em 2018 e reuniu uma série de indicações a prêmios, como Oscars e Golden Globes, além de ter arrecadado mais de 340 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. O longa é dirigido por John Krasinski e traz no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Além das cenas exclusivas, a Paramount também divulgou um vídeo dos bastidores onde Blunt e Krasinski comentam sobre a produção. “Evelyn agora é uma mãe sozinha, com um bebê recém-nascido. O celeiro ficou em chamas, a casa destruída, e ela está por conta própria e precisa proteger essas crianças”, explica Emily Blunt, que acredita que a história, apesar de ser angustiante e repleta de terror e tensão, “é muito humana”.

Além de Blunt, o elenco conta também com Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Djimon Hounsou. O vídeo também mostra os novos personagens que entram na história. “Ela descobre outras que há pessoas lá fora e o mundo muda em um instante”, completa a atriz.

“A gente responde todas as perguntas que o público fez sobre o primeiro dia, especialmente como tudo começou”, diz Krasinski, que afirma que o filme vai explicar como surgiu o apocalipse.

Entrevista | Bryan Behr lança o álbum “A Vida é Boa” e apresenta os conceitos por trás do disco

Karin Hils caminha sobre brasas no clipe de “Fogo”