A Paris Filmes anunciou hoje (28) a data de estreia do terceiro filme da franquia de "De Pernas Pro Ar". A comédia, estrelada por Ingrid Guimarães, chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de abril de 2019. O longa está em fase de pós-produção e foi rodado ao longo de sete semanas no Rio de Janeiro e em Paris.
"De Pernas Pro Ar 3" mostra a personagem Alice Segretto vivendo um dilema comum à maioria das mulheres modernas: dividir-se entra a família e o trabalho. O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia a leva a um tour pelo mundo e, em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar a família. Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para a mãe, Marion (Denise Weinberg). Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar. É a jovem Leona (Samya Pascotto) que vai provocar na protagonista a vontade incontrolável de voltar ao mercado de produtos eróticos e retomar seu lugar.
O filme, dirigido por Julia Rezende (Um Namorado Para Minha Mulher), é uma produção da Morena Filmes, com coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes. O roteiro ficou por conta de Marcelo Saback (Até Que A Sorte Nos Separe), René Belmonte (Se Eu Fosse Você) e Ingrid Guimarães. Bruno Garcia (Uma Loucura De Mulher), Eduardo Melo (Confissões De Adolescentes), Duda Batista (Fala Sério, Mãe), Cristina Pereira (De Pernas Pro Ar 1 e 2), Vicent Mangado, Stepan Nercessian (Um Suburbano Sortudo), Claudia Mauro (É Fada) e Maria Paula (Doidas e Santas) completam o elenco.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.