Connect with us

Big Brother Brasil

Participante do Big Brother é expulso ao vivo do reality após saudação nazista

Publicado

em

O participante Hélder Teixeira, do Big Brother em Portugal, foi expulso do reality na última quarta-feira (28), após repetir saudação nazista. Durante a exibição ao vivo do programa, a voz do Big Boss falou com os brothers e deu a notícia.

“Há temas com os quais nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que você fez simboliza milhões de mortos. Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no Big Brother. Por tudo isso, Hélder deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do “Duplo Impacto”. Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa”, comunicou.

Hélder já havia sido alertado sobre o gesto de uma ideologia que matou milhões de judeus, que acabou incomodando outros participantes do reality. Os brothers pediram para que o companheiro de confinamento parasse de reproduzi-lo, mas o Hélder não atendeu. “Não faça isso, é péssimo. Foi a pior pessoa da história que criou isso”, alertou Helena Isabel. “Faz parte da nossa história”, argumentou Teixeira.

Com uma passagem recheada de polêmicas, Hélder já havia participado de outra edição do reality e estava na nova temporada de Duplo Impacto, que conta apenas com ex – participantes do reality. A emissora que exibe o programa, a TVI, emitiu um comunicado explicando o motivo da decisão.

“No Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, Hélder replicou uma conhecida saudação nazi depois de já o ter feito anteriormente e ter sido avisado por Quinaz e Helena quanto à gravidade do seu comportamento. comportamento. O concorrente de Santa Maria da Feira parece não ter entendido a gravidade da situação e repetiu vários gestos inaceitáveis alusivos a esse marco tão negativo da história.”, disse.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending