Connect with us

Famosos

Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora da Covid-19

Publicado

em

A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19, informou na última sexta-feira (19) por meio de comunicado oficial que o ator apresenta melhoras. De acordo com a nota, Gustavo vem apresentando melhoras e a equipe médica está otimista com o estado dele.

“Caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos: ‘Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”, dizia a nota. “Paulo e sua familia agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”, completava o comunicado.

Paulo Gustavo foi internado no último sábado, 13, em um hospital do Rio por recomendação médica. “Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, disse o médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo, na última terça, 16.

Nas redes sociais, Thales Bretas, com quem o protagonista de “Minha Mãe é Uma Peça” tem dois filhos, Gael e Romeu, e a mãe, Déa Lúcia, atualizaram os fãs sobre o estado de saúde do humorista, falando em avanços e pedindo orações para ele.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending