Pedro Sampaio abre o jogo sobre sexualidade: "A gente está sempre descobrindo" | Poltrona Vip

Famosos

Pedro Sampaio abre o jogo sobre sexualidade: “A gente está sempre descobrindo”

DJ diz que se “sente livre” para sair com homens e mulheres

Publicado

em

Foto: Rodolfo Magalhães

Pedro Sampaio lançou na última quinta-feira (10) o single “Sal” ao lado de Pabllo Vittar, com quem foi visto curtindo uma praia e deu selinho durante uma participação no Música Boa Ao Vivo. A liberdade entre os artistas levantou especulações de que estariam vivendo um romance e o DJ comentou sobre a relação que possui com Vittar em entrevista.

“É um pouco de tudo”, disse o DJ ao G1. “A gente tem uma relação muito aberta, muito ampla, mas não é nada ‘vou noivar’, ‘vou namorar'”, completou o artista, que já havia aguçado a curiosidade dos fãs em setembro ao compartilhar foto do cantor Jão com no dia do Orgulho Bissexual.

“Essa falta de liberdade, essa coisa tão engessada perde a graça de tudo. Além disso, é muito o que a Pabllo luta contra. Se estou fazendo uma música com a Pabllo, eu tenho que embarcar nessa onda, que é a minha verdade já, mas tenho que potencializar com ela”, disse.

Pedro foi questionado pelo portal se sente livre para sair com homens ou mulheres e o cantor é direto: “Sim, me sinto”. O artista, que é um dos principais hitmakers dos últimos anos, não se define e acredita na liberdade de se descobrir a cada dia.

“A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser”, refletiu Pedro.

Pedro reforça o compromisso com a comunidade LGBTQIA+ e fala sobre a importância de quebrar as barreiras do preconceito. “Não dá mais para a gente ficar vendo notícia de violência, preconceito com qualquer coisa. […] A gente precisa de liberdade, a gente precisa estar confortável no nosso dia-a-dia, na nossa vida. Quanto mais eu puder fazer para, dentro da minha verdade, dentro da minha realidade, dar força para isso, podem contar comigo 100%”, disse.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile